quarta-feira, 10 de julho de 2013

Parte 2

Bom vou começar minha história contando de onde sou. Sou uma árvore qualquer, que nasceu no meio da civilização, plantada por uma senhora que sempre cuidou de mim, me dava água, batíamos um papo sempre que ela se sentava a minha sombra, falávamos da vida... Na verdade nunca falamos realmente. Na verdade eu sempre fui uma grande ouvinte... Sei de cada história que envolve tanto a vida dessa senhora que plantou, como por todas as pessoas que existem nessa rua... Ja vi cada coisa... Que como já ouvi vários humanos dizerem, aiii se essa árvore tivesse ouvidos.
Ja vi muito casal se declarando, muitos terminando... Vi gente se encostar  em mim e chorar, mas também muitos amigos me abraçaram, pessoas que sabem de alguma forma que nós árvores temos um poder muito grande... O poder da energia, o poder da mãe natureza. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário